Nós somos a Inovadora.
Uma das maiores empresas de software na área da saúde do Brasil.

São mais de três décadas de pioneirismo e especialidade, abrangendo toda a rede de saúde com sistemas para Secretaria de Saúde, Hospitais, UPAs, Consórcios (CIS) e Vigilâncias e para a Assistência Social.

É com essa confiança que desenvolvemos soluções em tecnologia através do respeito, da responsabilidade e da perseverança. Amparando o trabalho dos servidores e profissionais da saúde, buscando a humanização e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível. Contamos com o comprometimento e o talento de nossos colaboradores para vencer os desafios que nós mesmos nos colocamos, pois o poder da transformação é a soma dos esforços de cada um. E vamos seguir olhando à frente, unir ousadia e visão de negócios para identificar oportunidades, criar soluções e transpor nossos limites.

Missão

Superar as expectativas dos nossos clientes através do fornecimento de soluções de qualidade alinhadas com as tendências de mercado buscando continuamente a melhoria do processo através da inovação.

Visão

Tornar-se a maior fornecedora de soluções para área da saúde e assistência social da região sul do Brasil, reconhecida pela satisfação dos nossos clientes em relação ao atendimento, aplicabilidade e qualidade dos nossos produtos.

Valores

Transparência, Humanismo, Profissionalismo, Comprometimento, Ética e Proatividade

Nossa história

Matriz

Fundada em 1985, a empresa desenvolvia softwares para indústria, comércio e cerealistas, expandindo sua gama de sistemas posteriormente às áreas de hotelaria, universidades, transportadoras e escritórios de contabilidade. Inicialmente, contávamos com apenas quatro funcionários e a Inovadora dava seus primeiros passos no desenvolvimento de sistemas de gestão.

No início da década de 90, através de uma consultoria, a empresa decide especializar-se no segmento de saúde, mais especificamente em um software de controle de estoque e outro de faturamento de AIH's para hospitais. Nascia ali o sistema de gestão para Hospitais, que foi implantado no primeiro cliente em 1992. O sucesso fez com que a empresa se estendesse para a saúde pública, logo no ano seguinte, com o desenvolvimento do sistema de gestão para Secretarias Municipais de Saúde, sendo assim, pioneira neste segmento.

Mais tarde, a empresa estendeu sua área com softwares para Consórcios Intermunicipais de Saúde e para a Assistência Social. E mais recentemente, para Vigilâncias e UPAs.